Home / COVID-19 / À medida que a Bitcoin desce, estes fatores cruciais sugerem que os touros ainda estão no controle

À medida que a Bitcoin desce, estes fatores cruciais sugerem que os touros ainda estão no controle

COVID-19,  investidores 0

A Bitcoin está mostrando alguns sinais de fraqueza hoje, à medida que seu preço desce para seu nível crucial de apoio a curto prazo, a $11.600.Este é o limite inferior da faixa de comercialização em que está atualmente preso, com o limite superior sentado a $12.000.Esta faixa tem se mantido forte nas últimas semanas, com cada visita ultrapassando o limite superior deste limite provando ser efêmera.

Apesar desta fraqueza de curto prazo, os analistas estão observando que há alguns fatores cruciais que sugerem que o declínio contínuo da BTC pode ser de curta duração, com um possível aumento adicional ao virar da esquina.

Os dados na cadeia parecem apoiar esta possibilidade, pois um olhar sobre a rentabilidade dos investidores mostra que há um apoio significativo logo abaixo do nível atual de preços da Bitcoin Trader.

O apoio da Bitcoin vai em direção a 11.600 dólares, pois a pressão de venda sobe

No momento em que escrevo, a Bitcoin está sendo negociada por pouco menos de 11.700 dólares. Isto marca um declínio notável de seus máximos semanais de $12.400 que foram estabelecidos no início desta semana quando os touros tentaram quebrar sua atual faixa de comercialização.

A atual fraqueza da moeda criptográfica enviou ondas de choque por todo o mercado de criptografia agregada, com o Ethereum testando agora seu nível de suporte de $400, enquanto muitos outros altcoins registram perdas notáveis.

Não parece que este recuo tenha invalidado a força macro do mercado, com múltiplos fatores técnicos, todos sugerindo que a BTC está bem posicionada para ver algum lado positivo a curto prazo.

Um analista que negocia sob o pseudônimo „Byzantine General“ apontou para estes fatores, explicando que financiamento neutro, um triângulo ascendente intacto, e sua capacidade de estabelecer mínimos mais altos desde o início de agosto são todos sinais positivos.

Ele concluiu que a confluência de todos estes fatores faz com que esta ação de preço atual „se sinta semelhante“ à consolidação vista entre maio e julho, acrescentando que ela „só pode ser considerada em alta“.

Dados na cadeia mostram que a BTC está se aproximando de uma grande região de apoio

O aumento adicional da caixa de touro Bitcoin é a enorme quantidade de apoio que existe em toda a região de menos de 11.000 dólares.

Os dados da plataforma de análise da cadeia de bloqueio IntoTheBlock mostram que sua descida pode começar a diminuir em breve devido a este suporte.

O indicador „Global In/Out of the Money Around Price“ da plataforma revela que a região de preços entre $11.300 e $11.700 está repleta de pressão de compra.

Ele também mostra que a pressão de venda está aumentando entre $11.700 e $12.000, mas está claro que a BTC tem um céu limpo pela frente quando esta região for quebrada.

A menos que os vendedores ganhem força suficiente para degradar o suporte que está atado em toda a região de menos de 11.000 dólares, o declínio contínuo pode se revelar efêmero.Bitcoin, atualmente classificado como o número 1 por limite de mercado, está 2,95% abaixo nas últimas 24 horas. BTC tem um limite de mercado de $212.57B com um volume de 24 horas de $24.58B.

  •  
    Previous Post

    Le prix du Bitcoin „ explosera “, déclare le trader si la BTC enfreint 13000 …

  •  
    Next Post

    European Crypto Exchange Hacked per 5,4 milioni di dollari in Bitcoin